Para quem não sabe, taura tem um significado muito forte aqui no Rio Grande do Sul, estado onde nascemos. Na região, usamos a palavra como um adjetivo para designar alguém que é valente, forte e destemido. Além disso, “taura” também significa algo ou alguém que é perito em algum assunto. Assim, acreditamos que não poderíamos ter escolhido um nome melhor para descrever a nossa marca.

Em 2008, deu-se início à história da Taura e, ao longo desses anos, viemos trabalhando duro diariamente, com destemor diante dos desafios e sempre buscando trazer a melhor tecnologia para o homem do campo. Hoje, podemos dizer que somos especialistas no que fazemos — verdadeiros “tauras” que tornam mais fácil a rotina na sua fazenda!

De fazenda em fazenda, conquistamos o mercado. Saindo do solo gaúcho e avançando em direção a rincões de todo o país. Temos orgulho em oferecer arames e equipamentos para cercamento de qualidade aos quatro cantos do Brasil.

Hoje, Taura é sinônimo de qualidade para o mercado do agronegócio! Isso porque carregamos a preocupação constante, desde a seleção das matérias-primas até a embalagem de nossos arames, o que ajuda a garantir um material diferenciado, com mais qualidade e mais durabilidade.

Aliás, temos a preocupação de transpor as barreiras da fazenda, indo muito além do cercamento rural, buscando fazer a diferença real na vida do homem do campo. É por isso que não poupamos esforços e investimentos para encontrar inovações no setor do agronegócio, seja em novos materiais ou em formas de facilitar o trabalho do cerqueiro e fazendeiro. Tampouco economizamos no que diz respeito à excelência no atendimento, transparência e respeito.

Ouça o que André Luiz Zandrin Mendonça, pecuarista, médico veterinário e nosso parceiro tem a dizer sobre nós:

Queremos revolucionar a vida no campo e contamos com você para alcançarmos juntos esse objetivo em comum. No que podemos ajudar você hoje? Fale com a Taura, estamos à disposição!