Então, é Natal. E o que você fez? O Papai Noel, nós sabemos que ficou cuidando dos preparativos para mais uma noite incrível de Natal. E ele só teve a tranquilidade de se dedicar aos presentes porque tem, em sua fazenda, um cercamento feito inteiramente por arames da Taura.

Caso você não saiba, o Papai Noel não conta apenas com renas na sua fazenda. Ele e a Mamãe Noel têm criação de vários outros animais para trazer alegria ao seu lar — sem nunca ter tido uma fuga sequer!

Se você ficou se perguntando como é que ele mantém as renas dentro do cercado, a resposta é simples: arames Taura. Só com a magia do Natal e o poder de voar dado pelo Papai Noel na época natalina é que elas são capazes de sair.

Neste Natal, porém, não foram somente as renas que puderam dar uma escapadinha supervisionadas pelo Papai Noel. Um sonhador animal da fazenda, a Vaca-rena, também ganhou um presente especial. Assista ao vídeo:

Quer saber como ajudamos o Papai Noel a montar as cercas da fazenda? Leia aqui: Cerca rural: como obter mais eficiência na instalação e maior durabilidade?

Feliz Natal? Só se for com Taura! Faça como o Papai Noel e monte a sua cerca com a gente. Saiba como clicando aqui.

Desejamos a todos um ótimo Natal e um próspero ano novo!