Com origem na palavra latina aeramen, o arame pode ser definido como um fio de ferro, aço, cobre ou qualquer outro metal ou liga de metais que é puxado à fieira. Porém, nós sabemos que essa definição é muito simplória para descrever a importância do arame para a vida do homem no campo.

O arame acompanha a humanidade há centenas de gerações, contribuindo para facilitar a vida do homem nas suas atividades variadas do dia a dia, mas também contribuindo para a proteção de suas casas e fazendas.

Da joalheria da segunda dinastia do Egito antigo às modernas cercas elétricas, a evolução do arame tem tudo a ver com o nascimento e a trajetória da Taura. Nossa empresa foi criada para levar ao homem do campo toda a tecnologia na produção de arames e a verdadeira evolução desse material tão precioso.

Como levamos a evolução do arame para as fazendas

Os arames Taura são constantemente aperfeiçoados para atingirem os melhores resultados para o seu usuário. A fórmula Taura para criação de arames possibilitou que tivéssemos arames diferenciados, adequados a cada uma das necessidades do homem do campo. A evolução do arame permitiu criarmos um arame que é mais leve e mais fino do que o arame da concorrência e que, ao mesmo tempo, possui a mesma força do que os demais.

Além disso, foi possível criar um arame que é muito mais durável. Nossa tripla camada de galvanização, presente nas principais linhas de arames Taura, garante uma arame que vai durar mais tempo na sua cerca e que, por conseguinte, vai gerar economia para você.

A prova real da evolução do arame

A evolução do arame é sentida na prática quando você se depara com qualquer um dos produtos Taura. Seja liso, ovalado ou redondo; seja farpado, seja para cercamento convencional, fruticultura ou cerca elétrica criamos uma linha completa de arames e acessórios (cordoalhas, balancins e telas) com tecnologia inovadora que demonstram que a evolução do arame você encontra com Taura.

Conheça a linha completa de arames e produtos Taura no nosso site. Você pode acessar mais conteúdos como este em nossas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.