A decisão de qual arame utilizar na montagem da cerca da sua fazenda é uma das mais importantes para garantir um resultado adequado para a sua necessidade. Acertar na compra vai garantir que seus animais estarão bem contidos e que você terá uma cerca duradoura e de qualidade.

Para ajudar você a encontrar o produto mais adequado, separamos 3 arames Taura que vão facilitar a sua vida na fazenda. Confira!

Ovalado 750 Zn1

O arame Taura Ovalado 750 Zn1 é ideal para cercas e foi desenvolvido para aguentar a força do seu gado. Seu processo de produção utiliza matéria-prima selecionada e conta com alto teor de carbono. Isso garante que o arame seja mais resistente, aguentando até 750 kgf — 50 kgf a mais que os arames comuns.

Além de todas essas características, esse produto Taura é de fácil manuseio: não salta ao abrir e pode ser trabalhado por apenas uma pessoa na montagem da cerca.

Quer saber mais? Acesse aqui.

Leia também: Cerca rural — como obter mais eficiência na instalação e maior durabilidade?

Barretos Multiuso Zn+

Sinônimo de resistência e qualidade, o Barretos Multiuso Zn+ é, como o próprio nome já diz, perfeito para os mais diversos usos. Com tripla galvanização, esse arame é resultado de uma tecnologia moderna que combinou matérias-primas selecionadas e processo fabril avançado.

Na prática, isso se reflete em um arame mais leve, mais resistente e mais maleável. Sua resistência é de 700 kgf e a duração é de 3 vezes maior do que arames comuns. Além disso, o Barretos Multiuso Zn+ também conta com a metragem de 1250 m, o que acarreta economia para você, já que 4 rolos de arame Taura são equivalentes a 5 da concorrência.

Quer saber mais? Acesse aqui.

Leia também: Confira as vantagens da utilização de arames com alto teor de carbono

Farpado 1.6 Zn1

Por fim, o Farpado 1.6 Zn1 é perfeito tanto para cercamento quanto para uso em outras construções. Sua eficácia é garantida pela menor distância entre farpas (125 mm).

arames-vida-na-fazenda-04

Com farpas pontiagudas, robustas e resistentes, a tecnologia desse arame lhe garante uma liga metálica leve e resistente, com 250 kgf. Com tripla camada de zinco e durabilidade, o Farpado 1.6 Zn1 possui ainda alternação dos fios, o que permite que você possa construir a cerca com maior espaçamento entre os mourões — você poderá ter os fios esticados sem correr o risco de formar “barriga” na cerca.

Quer saber mais? Acesse aqui.

Interessou-se por algum destes arames ou gostaria de conhecer outros produtos do catálogo da Taura? Entre em contato conosco, ficaremos felizes em poder ajudar você e a sua fazenda!