Como já trouxemos muitas vezes em nosso blog, o objetivo fundamental da Taura é tornar a vida do homem no campo cada vez mais fácil e melhor. Investimos constantemente em inovação de nossos produtos, a fim de garantir que você tenha acesso às mais modernas tecnologias em arames, e foi assim que criamos um arame mais leve e durável do que o da concorrência e igualmente forte.

Neste post, vamos explorar um pouco sobre como utilizamos a tecnologia a nosso favor para desenvolver um arame completamente inovador e igualmente poderoso.

Arame mais leve, durável e igualmente forte

Exploramos o mundo atrás dos melhores processos de produção e matérias-primas para a criação de cada um dos arames Taura. Dessa forma, descobrimos a possibilidade de produzir um arame mais leve para o nosso cliente.

Com materiais especialmente selecionados, criamos uma liga metálica mais forte, que possibilita a produção de um arame com diâmetro menor e a mesma resistência que os arames de nossos concorrentes — e que resulta, portanto, em um arame mais leve. Por essa característica específica da Taura, conseguimos gerar um arame que é, sim, mais leve e mais fino, mas que carrega a mesma força e mesma durabilidade do que os demais arames do mercado.

Mais facilidade para montar sua cerca

Por sua vez, um arame mais leve e mais fino gera resultados incomparáveis na vida do homem do campo. Os arames Taura contribuem para que o trabalho do cerqueiro, ao montar a cerca, seja ainda mais fácil.

Em primeiro lugar, o arame é mais leve. Logo, todo o processo de carregar o rolo dos arames Taura se torna mais ágil e menos cansativo. Aliado a isso, planejamos o enrolamento do arame de forma que resulte em mais facilidade para o cerqueiro. A tecnologia de enrolamento da pela Taura proporciona um desenrolamento fácil, garantindo que o arame não salte ao ser desembalado e desenrolado. A montagem da cerca pode ser feita por apenas uma pessoa sem complicações!

Além disso, as embalagens reforçadas dos arames Taura ainda protegem o seu arame durante o transporte e armazenamento. A durabilidade que você procurava está aqui!

Quer conhecer os arames Taura? Acesse o site!

Você pode acessar mais conteúdos como este em nossas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.